Olá querido leitor,

Primeiramente, vamos aos esclarecimentos!

Pedimos sinceras desculpas por tanto tempo sem postar uma nova tirinha. Bom, a parada [momentânea] na produção das tirinhas foi dada pelo fato de estarmos trabalhando em algo maior e estamos direcionando todos os nossos esforços para que o resultado final agrade a você, que afinal é quem gostaríamos de atingir =)

Então vamos logo à Novidade!

teaser_hq_cavaleiros da taverna redonda

 

Estamos criando o universo dos Cavaleiros da Taverna Redonda. Um universo que está ficando repleto de aventura, tramas e muito humor. As histórias estão sendo divididas em edições e em breve vamos falar mais sobre o primeiro volume. Aliás, a imagem acima é uma cena importante deste volume 😉
Daqui para frente nos comprometemos a deixar você por dentro do andamento do projeto, que vai além da HQ [mas shhhh, ainda é segredo]. Ainda estamos decidindo o melhor canal para conversarmos, mas talvez role um grupo no facebook, o que acha?

Ah! Se quiser saber mais sobre a série e ter um gostinho, o livro com tirinhas e com o capítulo inicial da história está disponível na lojinha =) Se não leu ainda, adquira o seu, nos diga o que achou e aproveite os demais produtos!
Obs: Os cards estão acabando e são sensacionais =)

Um grande abraço,
Barba do Bardo.


CCXP 2016 – Novidade 4

Eita, olha só o que vai rolar *.*

post_ccxp_2016_sorteio


CCXP 2016 – Novidade 3

Outra novidade, galera!

 

post_ccxp_2016_imas


CCXP 2016 – Novidade 2

Olá galera,

Lembram das novidades que começamos a anunciar??

Então, lá vai mais uma!

post_ccxp_2016_cards


O Andarilho das Webcomics

E o Andarilho das Webcomics chegou aqui em busca de aventura e emoção, ele veio lá da Mari. Mas antes, passou em diversos outros mundos. Se não sabe o que está acontecendo, corra lá no Mentirinhas, onde tudo começou =)

ctr86

Será que ele vai conseguir chegar até a “doce” Lif ???


Cavaleiros da Taverna Redonda #85

ctr#85


Cavaleiros da Taverna Redonda #84

Mandou jogar, joguei!

ctr#84


Sei que já faz uma semana, mas gostaríamos de compartilhar com vocês o sucesso que foi o jogo “O caminho da espada” na Fest Comix. Colocamos o demo do jogo disponível em nossa mesa e a galera curtiu muito, jogou muito, deu altas dicas e pediu mais =)

Para quem não sabe, o jogo foi uma aventura do Filipe Coelho e Rodrigo de Freitas, na tentativa de ver o Paladino da série “Cavaleiros da taverna Redonda” ganhando vida.

Aguardem por novidades, pois virão em breve 😉

post_jogo_ctr


Cavaleiros da Taverna Redonda #83

Conan…

 

ctr#83


Não aprenderam nada com senhor dos anéis, né?!

 

ctr#82