Feliz Dia Nacional do Escritor!

ilustra_dia_escritor_2016


Parabéns a todas as Mulheres!

Hoje é um dia especial, não apenas um dia de prestígio a esses seres fabulosos chamados mulheres, mas também um dia de reflexão. Esperamos que em um futuro muito próximo possamos olhar para trás e aprender com nossos erros, assim como olhar para frente com orgulho da mudança que decidimos fazer.

A tirinha abaixo aborda apenas um dos temas que acreditamos ser desleal, porém há muito o que refletir, há muito a ser mudado.

Às nossas mães, avós, tias, namoradas, esposas e amigas. Um feliz dia das mulheres e que esse dia seja apenas para lembrá-las de que são muito fortes e que nos inspiram todos os dias.

Às nossas amigas de profissão, que esse dia seja para lembrá-las que há muito o que conquistar. Que os trabalhos de vocês sejam prestigiados por incontáveis gerações, pois a qualidade e a excelência que possuem, poucos são capazes de alcançar. Vocês merecem mais que o sucesso. O mundo é de vocês.

dia_mulheres_2016

 


Profissão Super-Herói #58

A tirinha nunca se atrasa, leitor, e nem se adianta. Ela é publicada exatamente quando pretende ser publicada.

Feliz Natal! :)


1 ANO DE BARBA!

Hoje é um dia muito especial, o dia em que o Barba do Bardo completa 1 ano de vida! O Tempo passa rápido e esta pequena jornada já nos proporcionou lindas novas amizades, maravilhosos leitores e grandes aventuras e conquistas. O Barba do bardo ainda é um bebê fofinho, mas já desbravou muito e devemos tudo isso a cada um de vocês, que nos faz querer fazer mais e mais. E que o próximo ano do Barba seja mais repleto de novidades e novas aventuras para todos nós. =)   #Aniversario1Ano #BarbaDoBardo



Homenagem a Cristopher Lee

Um brinde ao Mito Cristopher Lee.

#Luto #RIP #Saruman #Dracula #CountDooku


10.000 likes!!!

Atingimos 10.000 curtidas, pessoal!

Nós do Barba do Bardo agradecemos muito a todos vocês, nossos leitores, pela companhia e apoio!

Muito obrigado!!!

ilustra_10000likes


Feliz Dia das Mães!


Dia Mundial do Desenhista

    Hoje não é um dia comum! Hoje é o dia daqueles que dão cores, formatos e vida às imaginações. O dia daqueles que com a ponta de um lápis podem escrever um livro sem ao menos escrever uma palavra.

Parabéns a todos os desenhistas!

Barba, o Bardo. 


Feliz Dia da Mulher!

    Uma singela homenagem a esses seres fantásticos chamados MULHERES, cuja definição é: Seres apaixonantes.

Parabéns senhoras e senhoritas e aceitem essa simples homenagem como gesto de gratidão por existirem em nossas vidas!